21 agosto 2012

Minha mãe é foda! EDITADO


Minha mãe é foda!

Ela não é desse mundo. Me diz quem é que vive a vida cantarolando sem parar, sorrindo, cumprimentando estranhos, ajudando a todos e sempre com um alto astral de dar inveja?

Minha mãe é foda...
Sempre está pronta pra ajudar no que for preciso no que diz respeito à Beatriz. Me ajudou durante a gravidez, durante o difícil processo que foi a amamentação, durante os 3 meses que moramos na casa dela...e depois durante todos os dias, até hoje.
Sempre está pronta pra festar, pra sair, pra se divertir.
É a pessoa mais sorridente e feliz que conheço.
É a pessoa mais otimista que conheço.
Nada a deixa abater. É uma guerreira. É forte, determinada. É amiga, é minha confidente.

Minha mãe é foda...
Sempre encontra um jeito de resolver as coisas, os problemas. Sempre coloca o marido, filhos e agora neta em primeiro lugar. Nunca desiste de algo por achar que é difícil. Sempre vê o lado bom das coisas.

Não sou nem de longe 50% do que minha mãe é. Gostaria de ser... Tento, a cada dia, pensar em todas essas suas qualidades e melhorar aos pouquinhos.
Gostaria de um dia poder ser para a Beatriz essa referência que minha mãe é pra mim.
Gostaria que a minha filha um dia pudesse dizer que tem orgulho de mim, assim como eu posso dizer que sinto o maior orgulho do mundo por ter a mãe que eu tenho.

Minha mãe é foda!

A pedidos, foto da minha mãe.



Com amor

Cintya

15 comentários:

Samanta disse...

Que lindo!!! Me deu até vontade de conhecer sua mãe! Adoro pessoas assim, bem pra cima! :)

Parabéns pela mãe que tem!

Helen disse...

Olá,Cintya!
Adorei a sua visita...e o seu post tbm..rs!
Parabens pela mãe maravilhosa que tens!
Sua filha é uma princesa...linda...linda!!!

Já estou te seguindo!!

Um grande abraço!

Thania disse...

Sua mãe vai amar isso!!!!!!!!!
Eu tb tenho essa sorte q vc tem! Uma mãe sempre disposta a ajudar e estender a mão qdo eu preciso!

Ai posta foto da sua mãe...rs....até eu amei ela!

Bjos

Samanta disse...

Sua mãe é linda!! E realmente irradia alegria!!! :D

Cláudia Leite disse...

Sempre é bom resgistrar isso!

bjo.

Val disse...

Que linda que é a sua mãe! Parabéns pela família linda!!!

Ester disse...

Lindo post! Linda sua mãe! Linda sua família... tudo lindo...rsrs
Parabéns!!
Bjs!

Anjinho disse...

Amiga, sua mãe é muito da lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1 quando vi logo a foto até pensei que fosse vc de tão jovem q sua mãe é, parabens! tenho certeza q sua filha irá se orgulhar de vc sim, pois tdo se conquista com o tempo e sua mãe já tem experiencias ainda ñ vivida por vc como mãe.
bjokas e sucesso.
Tenha certeza sim que os pais são os maiores referencias para os filhos.

O Apê de Nós Três! disse...

rsrs Viva a sua mamãe!!!

Grauce disse...

Sua mãe é linda! Também tenho uma mãe assim e agradeço muito a Deus por isso.

Somo sprovilegiadas!

Elaine Poubel disse...

Isso é fundamental... parabéns pela mãe maravilhosa que vc tem, eu não te invejo nem um pouquinho pois minha mãe é bem assim...meu tudo...minha força, minha sustentação, completamente apaixonada pelo neto. Enfim demos Graças a Deus porque nem todo mundo tem essa sorte. Bjos

Nanda disse...

Nossa q declaração em para a sua mamae, é muitoo bom esse carinho de mae para filho e vice e versa.

Vc tem q mostrar isso para ela...lindoo d++.

bjim

Flor disse...

Ai que lindo! Sabe, me fez e muito lembrar a minha mãe e morando tão longe dela bateu uma saudade gigantesca e já li e reli teu texto um monte de vezes! lol E sabe que todo esse alto astral da sua mãe reflete-se nela: muito linda! Pelo que você disse dela já a incluí na lista das pessoas raras: aquelas que são bonitas por dentro e por fora! Beijos! Flor ( do Blog FELICITARIUM )

Thiii** disse...

Oiiiii...
Amei teu blog...
Fiz o meu pois estou na terrível vida de treinante....Para desabafar os medos....e se Deus quizer para relatar toda a alegria da gestação...
Quando puder dá uma passaadinha no meu cantinho..

Beeeeijos

Xanda disse...

Sua Mãe é tudo isso mesmo!!! Quem conhece sabe!!! Um bjao pra vcs tres amiga!!!saudades