10 agosto 2012

Diário da Tentante - eu tô lá

Gente, fiquei bem feliz agora.
Hoje, lá no Diário da Tentante aparece o meu relato de vitória.
Dá uma passadinha lá pra ver.

Sobre o post anterior quero agradecer a todas que deram suas opiniões.
Hoje na creche não houve choro.
E hoje mesmo fui no pediatra que constatou alergia ao suor. As feridas são porque ela coça.
Agora temos que passar Desonol Loção.

Fora isso minha família está passando por mais uma barra.
Mas vamos superar e vamos vencer mais essa batalha!
Peço que orem por nós.

Beijos e Feliz Dia dos Pais adiantado!!!

6 comentários:

Unknown disse...

História linda de sucesso, parabéns, vou torcer para que o momento ruim passe logo,
bjs

Anjinho disse...

Oremos umas pelas outras.
bom saber q sua bb está bem. agora é tratar a alergia.
O mais, Deus vos abençoe hj e sempre.
bjokas e bom fds.

Unknown disse...

Olá sua bonequinha é lindinha!
Amei sei cantinho!
Também estou passando pela Maternidade!
Estou te seguindo!
Dá uma passada no meu cantinho!
Beijos!

Mundo do Dani disse...

Aiiii que lindooooo ^^ Adorei o seu relato :D
Beijos

Rose disse...

Cintya lindona.....vc foi uma das primeiras pessoas a comentar no meu blog...jamais te esqueço!!!

Daqui a pouco vou lá ver seu relato da sua vitoria....chamada Biatriz...rsrs



Bezuuuu em vc e na Bia!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Cintya que lindo relato, parabéns!!!

Bjus