14 agosto 2012

Avaliação da creche e dentinhos


Hoje foi dia de receber a avaliação semestral da creche da Beatriz.
Não pude trazer para casa a avaliação e não lembro exatamente tudo que estava escrito, mas era mais ou menos assim:

Beatriz se adaptou bem à creche. Se alimenta bem, dorme bem. Interage com os coleguinhas, interage aos vídeos musicais. Pra dormir chupa o dedinho. É curiosa, esperta e dengosa. Adora receber atenção das professoras.

Tinha mais coisas, mas tudo observações positivas. Que bom! Além disso eu e minha mãe pudemos entrar na sala onde a Beatriz fica todas as tardes e acompanhar um pouquinho a rotina dela lá. Aiii, deu vontade de ficar a tarde inteira lá junto.

Agora fiquem com uma fotinho da aparição dos 2 primeiros dentinhos da Beatriz.
Ela está tão chatinha por causa deles!!! Alguém usa Nenedent? Isso ajuda mesmo?

Beijos

3 comentários:

Kelykinha disse...

Imagino sua emoção receber este relatorio da princesinha,muito fofo.Espero que ela melhore dos sintomas do dentinho,todo mundo fala que é uma fase bem chatinha pras crianças por calsa ds sintomas...
Abraços.

Jussara Florencio disse...

Oi querida, tudo bem?
Eu usei muito nenedent do Jr, pois da primeira o pediatra nao aconselhava e tals... Mas foi um santo remedio...quer dizer, aliviava bastante qdo ele ficava super irritado... eu dava de mamar, e dai ele nao conseguia dormir, então eu passava nenedent e ele dormia.
Faz um teste, mal não faz e alivia bastante pra eles.

bjs querida

O Apê de Nós Três! disse...

Ai que delícia!!!]Espero que os relatórios do Samuel sejam assim também rsrsrsrs
Bju nessa dentucinha lindaaaaaaaaaaa