27 janeiro 2011

Quase sem TPM

Hoje é o 30º dia do ciclo e quase nada de tpm.
Geralmente no 25º dia já começavam as dores de cabeça, dores nos seios, mal humor, mesmo a monstra vindo 2, 3 ou até 4 semanas depois. Ou seja, passava mais dias com tpm do que sem.
Vou esperar até o 38º dia para fazer um teste de farmácia e o BetaHcg (aproveito e já faço o exame de prolactina).
Nem precisaria fazer o teste de farmácia, né? Mas é tão legal! hahahahahah Mesmo dando sempre 1 risquinho. (Será que existe o 2º risquinho?)
Bom, caso ambos dêem negativos vou tomar farlutal por 5 dias pra ela descer.
Depois é só ligar pro médico pra marcar as US seriadas e o exame pós coital.

Não tenho grandes esperanças nesse mês... sei lá... intuição.

Beijos férteis!

7 comentários:

Marcela Lima disse...

Interessante vc dizer que é legal fazer o teste de farmácia! Eu não tenho mais pique assim para fazer um! Porque todas as vezes surto hihihihihihihih
Espero que mesmo vc não tendo expectativas seja dessa vez viu.... Todos os meses ficar nessa angústia acaba com nosso emocional!
Bj

Bealtifull Day. disse...

oi amiga! eu tbm tenho ciclo grande como o seu.. o meu maximo agora chegou a 37 dias!

nhaa faz um teste! rs eu tbm acho que essas listrinhas nao existem!

rs

beijinhoss

Letícia disse...

Concordo com a Máh...não acho a menor graça ver somente 1 risquinho...triste...mas ainda bem que você leva numa boa

Cintya Lenzi Danker disse...

Não é que levo numa boa não. Os preparativos pra fazer o teste sempre são legais, fico imaginando: e se der positivo? Saio correndo contar? Faço uma surpresa? Faço mais um teste pra garantir? Lógico que sempre é uma ansiedade imensa e depois de ver somente 1 risquinho dá aquela tristeza... mas é assim mesmo. Cada mês é essa ansiedade e um dia tudo isso vai cirar alegria.
Beijos

Luana disse...

Olá meu ciclo também é assim horrivel já cheogu a 46 dias , também estou tomando o saude da mulher , vc toma como ?
bjss

Anônimo disse...

querida, essa coisa de saber o dia da ovulacao é muito ruim. tu nao tem ovario policistico nao ? na US transvaginal da pra ver. Comprei nos estados unidos uns testes pra ver qndo ovulamos urinando neles, tipo teste de gravidez na farmacia. é barato la, nao sei como nao tem aqui.. meus ultimos 2 ciclos ovulei no 17o e no 18o dia (!!!) e meu ciclo é de 28 dias regular. to no aguardo pra ver se engravidei. mas é uma m... mesmo.. e olha queri, que trabalho com Ultrassom, vivo me fazendo em mim mesma pra saber qndo to ovulando, e mesmo assim nao to conseguindo engravidar.. mas é isso.. possivelmente devo ter algum foco de endometriose.. mas vou esperar completar 1 ano antes de fazer a videolaparoscop.. boa sorte pra vc.. e felicidades ! bjs

Mamy Gi e Manuela disse...

Amiga, estou torcendo pra ser bebê no forninho! Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!