30 janeiro 2011

Teste de gravidez

Então gente...
Hoje (com 4 dias de atraso) resolvi fazer o teste de gravidez de farmácia. Resultado conforme esperado: 1 único e mísero risquinho.
Sabe aquele fiozinho de esperança??? Ele existia. Às vezes pensava assim: "Talvez eu tenha muuuita sorte e esse mês tenha ovulado. Aí nem chegarei a fazer tratamento pra ovulação."
Triste. Mas parece que não é bem assim e terei que tomar medicação mesmo.

De qualquer forma vou esperar mais uns dias e fazer o exame de sangue pra confirmar. E depois rumo ao consultório de fertilização novamente.

Beijos e uma ótima semana a todos!

4 comentários:

Bealtifull Day. disse...

oi amiga.. sinto mto porque apareceu a misera risquinha..affe isso acontece comigo direto ... bom, mais bola pra frente!

amiga.. vc ta certiiissiimaa! kkk eu me enganei, mais ja mudei la...

mais mesmo assim.. super pouquinho 200 reais e so uma calça boa aki! rs

beijinhos

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha e desculpa a demora em retribuir...
Estou torcendo pelo seu positivo logo logo...
Vou te acompanhar...
bjs

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi amiga, lamento muito por só ter uma risquinha... Mas vc está no caminho certo, lutando pelo seu baby, um dia chegamos lá!
Continuo na torcida por vc querida! Bjs e obrigada pelo seu carinho por mim!

Bjs mil!

Julia disse...

aiii..que peninha.eu nem imagino essa ansiedade toda para ser mãe, mas torço muito pela tua felicidade..Vai acontecer!!! força!! bjus