17 junho 2011

Quartinho e Chá de Bebê

Aiiii que friozinho que está aqui! Mas com um lindo dia de sol, propício para a montagem de um quarto de bebê. SIM! É isso que está acontecendo por aqui. A marcenaria veio (depois de alguns dias de atraso e enrolação) e estão instalando o quartinho da Beatriz.
Não vejo a hora que fique pronto pra poder guardar as coisas que já estavam nesse quarto antes e que agora estão ocupando os poucos metros quadrados da nossa sacada.
Depois posto umas fotinhos.

Bom, assim que tivemos a confirmação do sexo da nossa pekerrucha comecei a produzir as coisinhas do Chá de Bebê. Fiz as artes dos convites, tags para cupcakes, tags para scrapbook, entre outros.
Ontem me empolguei e montei todos os 50 convites em menos de 1 hora (coisa que achei que iria demorar alguns dias).
Olhem como ficou.


Nas fotos as cores não ficaram fiéis, mas é marrom com rosa claro.

Vou fazer o chá no dia 06 de agosto e entregarei os convites lá pela segunda semana de julho. Mas quero ir deixando as coisas prontinhas desde já, pois odeio fazer às pressas.

Talvez o chá vai ser ao ar livre... vamos ver se vai dar certo... tomara!

Beijos e ótimo final de semana!

15 comentários:

francieleGalantine disse...

Amiga imagina minha cabeça com tudo esquematizado para chá de bb de menina e agora tenho que fazer tudo de menino...kkkkk, até adiei o dia que vai ser dia 14 de agosto, mas estou adorando o meu mundo azul, as coisinhas estão lindas......beijocas minha e do João para as 2

Letícia disse...

Lindo. Extremo bom gosto. Tudo muito fofo!

Val disse...

Menina, pelo menos a montagem de móveis aí no BR já meio q tá incluída no preço... Aqui, se vc quiser que a loja monte vc paga a mais, e normalmente é quase o valor do móvel! Fora de cogitação!

E sobre os convitinhos, estão SUPER FOFOS! Parabéns, lindos mesmo! :)

Renata disse...

Estão lindos os convites Cíntia.. Sabe que eu tava pensando em coisa parecida pro chá da Malu - dar cházinhos e usar bolinhas!!! Amo poás!!!
Bjs, Re

Bealtifull Day. disse...

vai dar certo sim!!
eu achei super lindos os convites!!

Um beijao

Isis disse...

Ficaram lindos os convites.Adoreiiiiiii!
bjss

Loja Primeira Idade disse...

Adorei!!!!!! vc tem muito bom gosto, no nome do baby também
bj
Ana Beatriz

Mamy Gi e Manuela disse...

Que delícia montar o quartinho! Eu tbm amo rosa e marrom, minha combinação preferida! Achei lindo o convite! Bjinhos pra vcs duas!

Pequenos Mimos disse...

Que delícia, quando o quartinho estiver pronto vc não vai querer sair de lá, pode ter certeza,hehehe
E os preparativos pro chá é uma delícia né?Também não gosto de deixar nada pra última hora, tá tudo lindo.
bjs

Anônimo disse...

Cintya amei seus convites ta tudo lindo!!!
Haha estou nesta preparação tb, ja comprei várias coisinhas para fazer os convites e as lembranças e adivinha??? o meu tb vai ser rosa com marrom, na verdade desde que descobri que estava grávida que tinha decidido que se fosse menina era rosa e marrom e se fosse homem era azul com marrom...o meu vai ser em agosto tb, dia 13..vamos aos preparativos...o ruim daqui, da minha terrinha, é que quase não encontro nada de artesanato, é um terror...bjus
Juliana
www.vidaartevida.blogspot.com

Unknown disse...

qe lindo qe ficou.
mostra sim as fotinhos do quarto,
do meu pequeno já esta pintado, preciso tirar fotos pra mostrar pra vcs.. bjim

Meisy disse...

Ai, ficou lindo!

Jacqueline Braga disse...

amei o convitinho!!
tudo muito lindo!!
ansiosa pra ver o quartinho da princesa
bjos

Vida de Gestante e Mãe disse...

Nossa, quanto talento! Ficou gracinha deemais!!!
Aí que inveja do quartinho viu? Os móveis do Vítor chegaram, mas estamos para mudar e não posso montar nada, me dá até aflição!!! Ai ai viu? Mas devagar as coisas se acertam!!!
Bjaaaoo

Cintia Fernandes disse...

amigaaaaaa. que tudoooooo. precisooooo de alguém que faça essas artes. e encontrei vc! rs vc faz rotulo pra potinhos de papa? amiga ja tentei de tudo mas sou péssima nisso... qt vc cobraria pra fazer algumas artes. vc imprimiu esses convites em impressora a jato? ficaram perfeitos. nem pensava em fazer chá, mas me deu até vontade agora dps de seus convites!