15 junho 2011

US Morfológico do 2º Trimestre

Bom dia!
Ontem foi o dia mais esperado até agora!
Por que?
Bem, primeiro porque nesse US teríamos a confirmação de que nosso bebê é uma menina mesmo.
E segundo, mas não menos importante, porque teríamos a certeza de que esse bebê é saudável e perfeito, coisa que atormenta a cabeça de qualquer mamãe (e papai também).

Graças a Deus está tudo perfeito! E é uma menina mesmo!
O US demorou mais de 30 minutos e analisou cada pedacinho dela.
Estou com 21 Semanas e 5 Dias de gestação.
A Beatriz pesa 426 gr e os batimentos cardíacos são de 140 bpm.
Que alívio!!!

E Essa semana começa a montagem do quartinho dela.
Assim que der posto uma fotinho pra vocês.

Nossa! Tem tanta coisa pra fazer...
agora vai começar a apertar o tempo.
Mas tudo vai dar certo.

Beijos e uma ótima semana!

10 comentários:

Franciele Galantine disse...

Amiga parabéns, é muito gostoso ver cada orgãozinho do nosso bb na telinha né, ahh e que bom que é uma menininha mesmo..beijocas

Isis disse...

Que bom que está tudo bem com sua princesinha.Parabéns pela menina mamãe.
E nem fala,tbm tenho tanta coisa pra comprar ainda...aff (como diz minha cunhada um filho é uma cardeneta de poupança)rsss.
bjs

d. malkovitz disse...

Cintya, estou muito feliz por vocês!!
Chego a sonhar com a minha hora de também ter essa sensação de alívio, sabe? hehe
Muitos beijos,
Dani

bárbara d'arc disse...

Que bom que tudo está bem com a Beatriz.Deve dar uma alegria ficar escolhendo cada coisinha para o quarto da sua princesa

Anônimo disse...

Que maravilha Cintya!!!
To mega anciosa por esse momento, vou fazer no final do mes...É uma alegria sem tamanho né?
bjus
Juliana
www.vidaartevida.blogspot.com

Pronta Para Ser Mãe disse...

Que maravilha, graças á Deus está tudo bem com essa garotinha, agora começa mais um momento mágico a montagem do quarto de uma princesa, tenho certeza que ficará lindo.

Bjus

Renata disse...

Ai que delícia começar a arrumar o quartinho!!! É muito gostoso!!!!
Bjs e parabéns pela confirmação!!!!
Re

Margarida disse...

Que alegria saber que está td bem com a sua princesinha!! Não vejo a hora tbm de começar a arrumar o quartinho!! Vou tentar ver o sexo na próxima ultra! Bjks mil

*Rê* disse...

Sem duvidas entao neh amiga? nada de pulga atras da orelha com essas coisas! A nene ta super ativa!parabens... hihihi agora preciso fazer o meu morfologico pra saber se ta tudo bem com o meu bb...fico preocupada! um beijo

Anjinho disse...

Ai amiga q bom q tdo está correndo bem.
bjokas e Deus vos abençoe.