15 fevereiro 2011

1ª Consulta Pré Natal

Bom dia a todas!
Resolvi começar a me consultar com um novo médico, que fica na minha cidade. Imagina, o médico teve que pegar o bonde andando.
Mas não foi essa a minha intenção. Já tinha marcado há umas 3 semanas minha 1ª consulta com ele para exames gerais, mas sem saber que já estava grávida.

Por sorte ele é muito querido e atencioso. Ficou super contente com a novidade. Minha mãe estava junto (maridex não pôde ir) e conversamos com ele durante 1 hora e tirei todas as minhas dúvidas (que eu tinha ontem, porque hoje já tenho mais 1 milhão).

Hoje estou com 7 semanas e 6 dias, ou seja, amanhã entro nas 8 semanas (2 meses). Marcamos minha 1ª US para dia 22/02 e confesso que estou super ansiosa. Preciso OUVIR de um profissional que realmente há um serzinho habitando o meu útero. Só assim pra cair a ficha por completo.

No mais conversei sobre o que posso e não posso fazer, tipos de parto, curso para pais, e data provável do parto. Meu Deus! Vai passar voando!

O médico encerrou a consulta com a seguinte frase: “Curtam muito esse momento”. E ele tem toda razão: um momento como esse, da alegria do 1º filho nunca mais vamos viver novamente.

Beijos queridas

10 comentários:

Luana disse...

Isso mesmo amiga , esse momento é único e maravilhoso .
beijoss

Letícia disse...

Ai, que bom que gostou do médico. E acho que ninguém precisa falar para você curtir essa fase,né....que delícia

Unknown disse...

Oi flor
Que bom! É verdade, curta cada segundo...

Bjks

Lu Iank disse...

Cintya
Parabens pelo positivo. Te desejo uma gravidez muito tranquila, saudavel e feliz.
Obrigada pelas visitas que vc tem feito ao meu blog.
Tudo de bom para vcs!!!!
Bjs
Lu

Unknown disse...

Que ótimo Cintya, que sua gestação seja muito tranquila.
Bjs

Bealtifull Day. disse...

Ei amigaaaa agora que eu vi o seu blog , voltei hj a postar, quer dizer entao que vc ta gravidinha e que aquele beta negativo tava errado é isso???? quantos dias vc ficou com a mostra atrazada??

fiquei muito feliz em saber isso parabens , parabens eu estou muito feliz!!!!

Anônimo disse...

Olá, adorei sua visitinha no meu cantinho, descobrimos a gravidez quase no mesmo dia, eu descobri dia 04/02, temos que curtir mesmo esse momento tão especial, vc vai fazer a ultra no dia da minha primeira consulta. Bjs

Mercia disse...

PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!
Só agora vi que chegou seu positivo, que maravilha!!
Espero que vcs tenham muita saúde!! Aproveite cada minuto desse momento unico e mágico!!
Beijos

Julia disse...

Cintya, que delícia!

Super parabéns, e pensar que o teste de farmácia deu negativo... que ironia, voc~e estava tristinha e seu baby já estava aí no seu forninho!

Que vc tenha uma gestação super abençoada, que corra tudo bem, que esse baby venha trazer mais alegria e iluminar muito seus dias.

Parabéns de verdade

Super beijo

Juu e Yasmin

Felicidade disse...

Aii que feliz, passa rapidinho mesmo...
a US é maravilhosa só que eu acho a melhor de todas a de 12 semans pq a gente consgeue ver o bb inteirinho.. é emocionante... fora que o tamanho dobra.. rs
O som do coração é muito gostoso de ouvir sempre choro nas us...
heheheh
Beijoos