17 fevereiro 2011

Selinho - Indico pra todas minhas seguidoras

Selinho fofinho.
Obrigada Viviane.




Regrinhas:
1- 10 coisas sobre mim.

1. Sou perfeccionista.
2. Sou pontual. Sempre chego na hora, ou antes de todos.
3. Adoraria conhecer a Italia.
4. Não torço pra nenhum time de futebol.
5. Não consigo viver sem música.
6. Meu marido é meu melhor amigo.
7. Amo minha família acima de tudo e de todos.
8. Adoro comprar.
9. Sou caseira.
10. Nunca gostei de blogs. Jamais imaginei que um dia teria o meu. E aqui estou.

2 - Linkar o blog de quem indicou, aumentando assim o número de amizades:
http://viviass.blogspot.com/

3- Indicar para 10 amigos
Indico para todas as minhas seguidoras.

Então quem quiser pode pegar o seu!

7 comentários:

Sileny disse...

Obrigada pelo carinho no meu cantinho viu!
Estou te seguindo!
bjs
fica com Deus!

Amanda disse...

Mto obrigada pelo carinho!
E sobre os sintomas, do post passado, relaxa, cada pessoa tem sintomas diferentes, faça uma forcinha e não fique fazendo comparações, isso só esquenta a cabeça!

Bjinhos

Letícia disse...

Nossa...me vi em vários itens que vo cê colocou: como perfeccionista, não gostar de blogs e acabar tendo um, ser pontual...
vou colocar o selinho no meu blog..achei lindinho...

disse...

oi amiga..olha, lindo selinho vou pegar.. e te digo que, as pessoas abandonam mesmo o blog, rs... se vc nao fizer isso vai ser otimo pq agente aqui fica ansiosa pra saber as coisas... pow,daqui a pouco pode ser agente sabe...


Beijinhoss

Cláudia Leite disse...

Oi Cintya,

Primeiro, obrigada pela visitinha ao meu blog, volte sempre, esteja sempre por lá, eu e Isabella ficaremos felizes com seus comentários!
E quero acompnhar este seu maravilhoso momento, parabéns pelo teu positivo! Demora, mas uma hora chega neh?

Vi que sua família vibrou muito com a notícia, isso é ótimo pra vc, nos deixa muito bem.

Quanto aos sintomas eu tb tive os mesmos que os seus, e inclusive confundi com a TPM... depois disso senti muito enjôo e mal estar à partir da 7º / 8º semana... espero que vc não sofra muito com isso, mas se sentir é normal tah? Ficamos até meio pra baixo quando estamos assim, mas a onda de hormônios é imensa!

bjooooO!

Julia disse...

Oiii!

Menina, me identifiquei com várias das suas respostas, acho que a única diferença é que torço pro Flamengo, hehehe!

E o palpite,vc acha que é menino ou menina ???

Bom fds, super beijo

Juu e Yasmin

Stella disse...

Nossa me identifiquei muito com vc... sou perfeccionista.. pontual.. adoro comprar...E achava super "brega" quem tinha blog kkk
bjs e boa semana