09 fevereiro 2011

Contando a novidade pra família

Depois que soube do meu POSITIVO às 11h13 do dia 07/02/11 fiquei matutando: “Como vou contar?”
Então resolvi fazer um cartãozinho pro meu marido.


Fui pra casa mais cedo, fiz a nossa janta, tomei um banho e esperei ele chegar. Então chamei ele no sofá e mostrei o cartãozinho. Ele ficou bastante surpreso, pois a gente não esperava e já estávamos preparados para o tratamento.
Foi bem lindo esse nosso momento...e vai ser cada vez mais daqui pra frente.

Depois de contada a novidade pro maridex resolvemos ir nas casas dos nossos pais. Imprimi 2 vezes o resultado e coloquei em 2 envelopes. Chegando lá entreguei um pro meu pai e o outro pra minha mãe e falei que estava lá na garagem, que alguém deixou lá pra eles.
Nossa! Meu pai deu um grito de alegria... e minha mãe logo em seguida também entendeu o que aquele envelope significava e começou a chorar. Foi uma alegria só! Ainda mais que esse vai ser o 1º netinho, ou netinha.

Partimos então pra casa dos sogros e fizemos a mesma coisa. Também ficaram muito felizes, mas lá eles já têm uma netinha linda que fez 1 aninho em janeiro, então a novidade não causou tanto êxtase assim.

Voltamos pra casa dos meus pais e tínhamos um encontro com nossos amigos. Aproveitamos pra contar pra eles. Foi uma festa!

Esse bebê vai ser muuuito paparicado, já estou vendo tudo.

Liguei pra uma amiga e ela se arrepiou toda, heheheheheeh, querida.

Mais tarde chegou meu irmão e a namorada e contamos pra eles. Nossa! Minha cunhada chorava feito criança pequena. É uma fofa.
Acreditam que ela já tinha até comprado um presentinho? Estava guardado há umas 3 semanas só esperando a hora certa de entregar. E foi ontem mesmo. O 1º presentinho do nosso bebê: sling (www.sling2u.com.br)

Abaixo uma foto ilustrativa:


Muito fofinho.

Ainda temos muitos amigos pra contar a novidade. Aos pouquinhos todos vão compartilhar dessa nossa felicidade.

Beijos férteis

13 comentários:

Letícia disse...

Imagino a emoção...Lindo demais...
Deve ser a melhor sensação mundo!!!

Marcela Lima disse...

Esse é o tipo de novidade que causa comoção geral, afinal a vinda de um bebê sempre traz muita alegria!!!

Angel disse...

Oi Cintya...

É muito legal mesmo vermos o carinho com que as pessoas recebem esta novidade tão esperada né?!

E assim será até que todo mundo saiba!

Parabéns, que sua gestação seja tranquila e seu bb venha cheio de saúde!

Helen disse...

Olá,acabei de chegar.
Estou te seguindoooo!!

Parabens,pelo milagrinho!!

Curta muitooooo!!

Bjs

Joice disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog, já estou te seguindo!!!
Li só a postagem do exame de farmácia pra cah... Nossa me arrepiei tda! Que benção!!!!

Que Deus continue abençoando vcs!!!!

Beijokinhassss

lea disse...

Eu ainda fico lembrando do momento em que soube da notícia... foi demais participar desse momento na vida de alguém, principalmente de uma amiga tão especial. beijos - ah, sim, sim, esse bebe vai ser muuuuiito paparicado!

Amanda disse...

E momentos maravilhosos como esses só vão se repetir! Vc vai ver como é mágica essa espera!
Parabéns ao papai, aos avós e principalmente à mamãe!

Bjinhos

Báh Darc disse...

oi,tem poucos dias que te sigo e hoje vi essa noticía maravilhosa,parabéns pelo seu positivo que esse nenê traga muita felicidade pra vocês.

Báh Darc disse...

oi,tem poucos dias que te sigo e hoje vi essa noticía maravilhosa.Parabéns pelo seu positivo que esse nenê traga muitas alegrias pra vocês.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa Cyntia não sabia desta notícia MA-RA-VI-LHO-SA!!!!Parabéns querida, parabéns meeesmo estou muito feliz por você depois de 1 ano e 7 meses, que benção hein!
Que Deus te conceda uma gravidez tranquila e abençoada e que lhe permita uma boa hora.

Beijo Grande!!!

Unknown disse...

Oi flor

Acho que é minha primeira vez aqui... e já me emocionei com seu positivo! Parabéns!!
Também gostei do cartão e da ideia das cartinhas!
Estarei sempre por aqui! Sei que com o positivo muitas desistem do blog, portanto lhe peço: compartilhe conosco esta nova fase.

Bom findi.
Bjks

Maria Teresa disse...

Oie...
Acabei de conhecer seu blog, Parabéns ele é lindoooooo!
Parabéns pelo bebe, curta cada minuto da sua gravidez... é muito bom! :)
Estou seguindo vc!
Beijos

Anônimo disse...

Oi acabei de conhecer seu cantinho e achei essa notícia tão especial!
Achei super criativa essa sua idéia do cartão e dos envelopes com o resultado....
parabéns pela sua gravidez,é um momento mágico e único,curta muiiiiiitoooo esse momento!
bjs!