23 maio 2011

A escolha do nome e primeiras roupitchas

Olá!!!
Bom... antes de saber o sexo não tínhamos conversado ainda sobre o nome do nosso bebê. Eu até tinha minha listinha dos "10 Mais", mas sabia que não ía ser uma tarefa assim tão fácil, visto que os gostos de um não são os mesmos que os do outro.
Na terça feira (17/05) no final da tarde soubemos que quem vem por aí é a nossa menininha e a partir de então começamos a definição do nome. Muitas pesquisas na net para ver significado e tal. Eliminamos alguns, acrescentamos outros e final de semana finalmente definimos: BEATRIZ.
Nome forte e meigo ao mesmo tempo.
Mais uma etapa cumprida!

Seguem abaixo algumas fotinhos de roupitchas que ganhamos ou compramos pra Bia:

Essa ganhamos logo que descobrimos a gravidez (Tia/Dinda Michelle)

Papai trouxe da Alemanha.

Papai também trouxe da Alemanha.

Essa roupinha e a Saída Maternidade abaixo ganhei no meu anivesário das amigas/dindas.

Saída Maternidade

Essas e as das fotos abaixo nós compramos esse final de semana.




Compramos também, ou melhor, "encomendamos" a poltrona de amamentação (Abstratto) e 18 cabides forrados (Mercado Livre).
E os móveis do quarto ficam prontos em junho.
Depois é só colocar o papel de parede, cortina, kit berço, tapete e essas coisas de decoração.
Não vejo a hora de estar tudo prontinho e lindinho.

Beijos e boa semana a todas!

14 comentários:

Pequenos Mimos disse...

que nome lindo e quanta coisinha fofa, vai parecer uma princesinha.
bjs

Franciele Galantine disse...

Amiga que lindo, adorei tudo e o nome é maravilhoso..beijocas

Than disse...

liiindo nome!!!!!!!!!!!!!!!

Bjos

Stella disse...

Minha sobrinha chama Beatriz... lindo nome...
Adorei as roupinhas
bjs

Thamiris disse...

tão gotoso se deitar agarradinha com as roupinhas do meu pithuco.. Essa macacão rosa é um mimo..
Da uma chegadinha lá no meu blog tem um carinho especial pra vc!
Bjo0º

Bruna Almeida disse...

Minha irmã se chama Beatriz, acho lindo.
Lindas roupinhas. Beijos

Lica disse...

Flor, lindo este nome!!! E as roupinhas são lindas tmb! Amei o vestidino azul!

bjokas,

Renata disse...

Nome da minha sobrinha amada! Lindo!
Amei as roupinhas!!! E aquele macacão rosa de coração.. coisa lindaaaa!!!!
Bjs, Re

Juliana disse...

Cintya,
As roupinhas da Beatriz (acho lindo esse nome) estão lindas, um luxo !!! A minha filhotinha ja tem um monte de roupinhas tb, falta tempo de fotografar...bjus

Pronta Para Ser Mãe disse...

Lindo nome.
Eu adorei as roupinhas a saída da maternidade é a coisa mais charmosa desse mundo e o vestidinho azul marinho com coração vermelho, super na moda rs..tb gostei do macacão rosa com coraçõesinhos coisa mais cut cut.

Parabéns viu, tem muito bom gosto amei tuuudo.

Bjus

Angi disse...

Cintya,
conheci teu blog no da Ju, e adorei!
que coisa mais lindas as roupinhas para a Bia, lindo nome,viu?
e esse all star rosa tá demais!
Dá uma passadinha no meu blog para conhecer, e trocarmos dicas, sou mãe de um meninão!
maedeguri.blogspot.com
Beijos
Angi

Isis disse...

Nome lindo!E as roupinhas que coisa mais fofaaaa!Oinnn...
Bjs

Talita disse...

Achei lindas as roupinhas!!!
Tem até calcinha, que fofa!
Um dos nomes que eu pensava em colocar era Beatriz, pela música do Chico Buarque "me leva para sempre Beatriz, me ensina a não andar com os pés no chão"... Lindo nome!


Beijossss

Natinha disse...

Oieee Ciiii,

Lindo o nome e linda as roupichitasss!! Sou alucinada em roupa de bebe!! ahahahaha

Menina, me conta, onde vc comprou o de bolinhas pretas que tem coração..quero muitooo!! ahahah

Beijosss