18 maio 2011

Descobrimos o sexo

Ontem (17/05/11) de tarde fui fazer a US pra descobrir o sexo do bebê.
Papai, vovó e oma foram junto. Imagina essa galera toda dentro do consultório!!!
Ainda bem que  o meu médico é super tranquilo e atencioso.

A ansiedade era muito grande e eu estava com receio que o bebê não quisesse se mexer, se virar e cooperar pra vermos as "partes" dele. E foi isso que aconteceu. Ele estava de perninhas fechadas. Mas depois de uns chacoalhões...
Eis que surge lá no meio àqueles borrões de US 3 pontinhos brancos, que segundo o médico significa ser características de:

Tã - nã - - nã - nãããããã!!!!

Uma pepeka!
Ele deu 95% de certeza. Então acho que já dá pra ir fazendo o enxoval, devagarinho, antes da US daqui a 4 semanas. Aí sim teremos a confirmação de verdade!
Estamos muito felizes! Ela está com 13cm e a idade dela é de 17 semanas e 5 dias (ontem), ou seja, 19 semanas e 5 dias (DUM).
Aumentei 3 kg desde que engravidei e ele disse que está ótimo assim. Tenho saldo de 7 kg ainda, para os próximos meses hehehehehe.

Agora poderemos dar um nome ao nosso bebê. Temos uma listinha de 4 nomes preferidos e assim que marido e eu definirmos venho contar pra vocês.

Ahhh! Nem contei:
Segunda feira de noite ao deitar senti várias vezes nossa menininha mexer. Agora tenho certeza!
Colocava a mão do papai em cima mas ela parava. Ficou tímida... É uma sensação deliciosa!
Ontem e hoje ela mexeu de novo, mas menos do que segunda feira.

É isso.

Um beijo (feliz).

Obs: vou ter que trocar meu pingente que ganhei de Dia das Mães, heheheehhee.

15 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ah que legal, uma menininha.

Beijos

francieleGalantine disse...

Amiga mais uma menininha, uma priminha para a Florzinha...parabéns..beijocas

Anônimo disse...

Que legal vai ser uma princesinha!
É uma delícia quando começa a mexer é uma sesação única,maravilhosa!

Bejinhos.......

Anônimo disse...

Parabénsssss! Amiga que delícia! Descobrí o meu hoje! Será o Davi!!! Estou radiante, então imagino como vc está tmb!
Que Deus abençoe sua princesa!

Bjokas.

Unknown disse...

Eba.. mais uma menina... nossa só tem menina na blogosfera kkk
bjs

Jacqueline Braga disse...

AI que lindo
parabens pela princesinha!!!
e venha nos contar o nome...
bjos

Malu disse...

Ahhhhhhhhhh q delicia!!!! To louca pra descobrir o sexo do meu bb tb. Minha proxima ultra será dia 1, espero que já role um chute da médica... vamos ver.

:)

Pequenos Mimos disse...

Que delícia que é saber o sexo do baby né, que Deus abençõe muito essa menininha que virá.
Bjs

Báh Darc disse...

Nossa,falei que ia ser menina no dia do palpite e não é que deu certo.Parabéns pela princesinha que está a caminho,muitas felicidades.

Thamires Campos disse...

Amiga, uma amiguinha para Júlia!
Parabéns, que venha com muita saúde!!!

Beijinhos na barriguinha

Renata disse...

Ahhhh, que lindo!!! Fiquei TÃO feliz quando soube que minha bebê tb era menina!!!! Oba, mais uma menininha na área!!!
Bjs e parabéns!!!!

Val disse...

Uma menininha, que coisa boa! parabéns! :)

Marcinha disse...

PARABENSSSSSS, A MNHA TBEM É....FIORELLA CHAMARA...BJOS

Mamy Gi e Manuela disse...

Ai que máximo! Parabéns amiga!! Bjs cor de rosa pra vc!

Unknown disse...

obaaa mais uma norinha pra mim..