13 julho 2010

O início de tudo

A decisão de ter um filho não é uma decisão muito fácil. A gente vai postergando e o tempo, os anos vão passando, cada vez mais rápido e quando a gente vê já passamos dos 30! E a partir daí, a gente sabe que as chances de uma gravidez vão diminuindo ano após ano.
Como casei no final de 2008, em julho de 2009 parei o anticoncepcional e deixei rolar.
Só que como sou muito ansiosa resolvi fazer os exames pré nupciais, que nesse caso eram pós nupciais. Tudo certo comigo e com ele também. Então era só relaxar... chegou agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro... e nada. No início de 2010 resolvi ir mais a fundo e meu médico pediu para eu fazer a tão famosa histerossalpingografia. Só de ouvir o nome já me deu calafrios!
Pesquisei muito na internet e as experiências de outras mulheres me assustaram um pouco... mas tudo vale a pena para realizar um sonho, não é mesmo?

Nenhum comentário: