27 abril 2015

Pareço boa mãe mas...

Dei danoninho e chocolate antes que minha filha completasse 2 anos
Deixo que ela coma algumas besteiras durante o dia
Perco a paciência facilmente e me arrependo mais facilmente ainda
Deixo minha filha assistir desenho animado quanto ela quiser, só pra eu conseguir fazer algumas coisas minhas
Deixo minha filha brincar nos aplicativos do celular para ter um pouquinho de silêncio
Já perdi guia de exame da minha filha e tive que desmarcar o exame por conta disso
Já esqueci de dar o antibiótico no horário certo
Já deixei minha filha cair da minha cama 2 vezes
Como besteira escondida só pra ela não ver e pedir
Às vezes faço um terrorzinho. Por exemplo: chega de chocolate senão vai nascer uma lombriga dentro da sua barriga; coloca o cinto senão a polícia vai te levar presa
Já deixei de trocar a fralda de madrugada por causa do sono e o resultado foi bebê molhado
Já fingi que estava dormindo quando o bebê acordou na esperança de que ele voltasse a dormir
Já deixei minha filha esperando pra eu ir brincar com ela e fui fazer outras coisas
Já encurtei historinhas e fingi que estava dormindo
Já chorei no banheiro me perguntando "por que fui ter filhos agora?". Lógico, chorei mais ainda por ter me questionado uma coisa dessas
Várias vezes esqueço de colocar os itens necessários na bolsa da creche
Esqueço de mandar o brinquedo pra creche no Dia do Brinquedo

Deve ter mais uma dezena de coisas que fiz ou deixei de fazer, mas sabe como é memória de mãe...

Ahhhh gente, vamos combinar que ser mãe não é fácil né?
E que não existe mãe perfeita. Ou melhor, todas nós somos as melhores mães que podemos ser.
E que atire a primeira pedra quem nunca fez nadinha disso aí que eu citei.
Se não fez um dia ainda vai fazer.

E você, parece boa mãe, mas... ???

Meus amores. Vivo e morro por eles!

Beijos

4 comentários:

Carolina Medri disse...

Ahhhh muito bom este post!! Quem nunca não é mesmo??

Bjos
Carol
http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

O Apê de Nós Três! disse...

Já fiz tdo q vc falou! rsrsrs

Bruna Sversutti disse...

kkkkkkkkkk....Quem nunca?! rsrs

Any Guimarães disse...

kkkkk, super me identifico <3
http://meninicesdaany.blogspot.com.br/