08 fevereiro 2013

DESANDOU por que?

Dando notícias sobre o que aconteceu.

Pra quem não acompanhou AQUI relato a última semana de sofrimento.

Então...
lendo o relato da nossa amiga Thania do blog Diário de Anna Laura comecei a desconfiar que a Beatriz poderia estar com amigdalite.
No domingo tivemos que ir até a farmácia e aproveitamos e levamos ela junto pro farmacêutico dar uma olhadinha na garganta dela.
Dito e feito! Início de amigdalite.
Medicamos até ontem de noite e agora ela já está comendo bem melhor.

MAS...

notamos um dentinho rasgando embaixo. E se bobear tem mais que a gente nem sente passando o dedo, porque vou falar pra vocês:
Mesmo ela comendo melhor está muuuuito difícil!
Ela simplesmente NÃO DORME!
Quer peito a toda hora, acorda diversas vezes de madrugada e por conta disso a cama está compartilhada já faz mais de 1 semana. Às vezes o peito acalma, mas às vezes é uma gritaria sem fim, com direito a puxões de cabelo (dela), mão na boca tentando arrancar os dentes, essas coisas. Passo Nenedent, dou Alivium... mas parece que nada funciona.

Resultado disso tudo?
Eu aqui, doente desde terça feira, dor de garganta, dor de cabeça, dores no corpo. Sem ânimo. Irritada. Vontade de sumir por uns bons 3 dias pra poder me recuperar.

Ainda bem que tenho ajuda de mãe, marido, tios, vovô...

Mas não vejo a hora que essa fase ruim passe! #Saidemimcoisaruim

E por aí, algum causo parecido?

6 comentários:

paty disse...

aiiii esses dentinhos acabam com qualquer criança né, deve ser muito dolorido pra eles...

bjusssss

Unknown disse...

Nossa.. tudo junto e misturado hein... q coisa....
Torcendo pra pequena fique bem logo...
bjs

Thania disse...

eiiiiita!
Nem brinca....
Espero q vcs melhorem LOGO, pra ontem ta???????????????????????????????

Bjos carinhosos!

Josiane Caetano disse...

Melhoras para as duas. Não é fácil...bj

Ana Barbosa disse...

Cintia que dureza!
Querida não tenho como te ajudar, minha bebe ainda tá na fase dos 5 meses! Eu só venho ressaltar que ando aprendendo mt com vc. Com suas conquistas e com tudo que a Beatriz anda aprontando!
Sei que não é fácil, que mãe cansa, mesmo tendo o Maior Amor do mundo por eles tem dias que a gente s´queria um tempinho pra nós... pra ficar quietinha!
Mas tenha Fé e coragem.. essa fase vai passar. Sei que vc vai conseguir contornar tudo isso, com o carinho e cuidado que sempre tem com ela.
Força, viu! :)

Anônimo disse...

Cintya,
sabe que a creche começou essa semana, né? Eis que a Isabel começou a ficar com um chorinho constante e eu estranhei. De repente tava babando horrores e não queria mais comer, só tomar leite, acordou umas 5 vezes à noite chorando... Olhei no cantinho da boca dela e tinha um machucadinho na parte de dentro.
Já pensei "creche!", acreditando que era fungo ou algo assim e que, claro!, iria piorar muito hehe! Levamos ela no PA da Unimed que é aqui pertinho, pro pediatra dar uma olhada (meu medo era que fosse até a doença de Mão, Pé e Boca, ou HFMD, "Hand, Foot and Mouth Disease”).
Resumo: apesar da Bel ter 8 belos dentes, já estão vindo mais 2 e os sintomas disso são muito ruins: falta de apetite, desconforto e consequente alteração do sono, choro, dor, coceira e muita, mas muita salivação! Tá complicado :/
Força pra gente, né?
Beijos,
Dani