13 julho 2012

Resultado do Sorteio


Oi gente!!!
Hoje é Dia Mundial do Rock! Vamos comemorar ouvindo só música boa hoje?

Saudades desse show...

Bom, mas vim aqui especialmente pra postar o resultado do sorteio.

As participantes foram:


1 - Luciane Vieira
2 - Fran Matias
3 - Tatiane Tavares
4 - Bárbara Esteves
5 - Marli
6 - Elaine Poubel
7 - Grauce Souza
8 - Jo Nascimento
9 - Ester M. Felix
10 - Neusa F. Canterle
11 - Talita Costa
12 - Anne Kelly
13 - Marta Capelo
14 - Danielle D. Rocha
15 - Patricia Sofiati
16 - Claudia Leite
17 - Jerusa Z. Jacobsen
18 - Alice Rodrigues
19 - Leticia
20 - Pamela Stein
21 - Jussara Florencio
22 - Cintia Fernandes
23 - Báh Darc
24 - Bárbara Silva

Gostaria de presentear a todas, mas como só posso sortear uma, segue o resultado:














PARABÉNS Claudia Leite!
Entre em contato comigo através do meu e-mail cintyalenzi@yahoo.com.br

Obrigada pela participação de todas e um ótimo final de semana!

7 comentários:

Samanta disse...

Eeeee super hiper, mega feliz que a Claudinha ganhouu!!! Ela merece muito!!! :)

Cláudia Leite disse...

Eu ganhei? Ganhei?!!!
Nem tô acreditandooooooooo!


Que delícia!

Estou enviando o e-mail agora!

Grauce disse...

To feliz poter cido a Cacau!

Elaine Poubel disse...

sniffff... queria tanto ganhar...

Fran Matias disse...

sniffffffffff

Talita disse...

Aaaaaahhhhhh que peninha pra mim rs.
E parabéns para a ganhadora!

Jacqueline Braga disse...

Oie
quanto tempo não passo aqui
Agora que voltei a blogar, estou arrumando um tempinho para visitar os blogs que eu curto.
E babei na Bia...
ela é linda demais....fico aqui só imaginando se eu tiver uma princesinha tão linda!!!
bjos