13 maio 2012

Parabéns Mãe!

Minha mãe é uma guerreira. Passou por poucas e boas e hoje é uma vitoriosa.
Nunca se deixou abater por nada.
Sempre de cabeça erguida.
Sempre otimista, com TUDO.
Sempre alto astral.



Infelizmente, por mais que eu tente não consigo ser como ela.
ADMIRO demais a força que essa mulher tem e se um dia eu conseguir ter metade dessa força já me darei por satisfeita. Ela sempre está disposta a ajudar a todos e resolve os problemas com a maior facilidade. Nem preciso dizer que já me ajudou MUITO, em várias situações e especialmente agora com a Beatriz.
E além de ser essa Super Mãe ela é uma Super Avó!
E por isso só tenho a agradecer por ter ela como mãe e desejar muita saúde, alegrias, amor e que ela continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre foi.

Parabéns Mãe!

_________________________________________________________________________________

E lógico, esse Dia das Mães é mais do que especial, pois agora EU SOU A MAMÃE DA VEZ aqui em casa!
Ano passado no Dia das Mães eu já me sentia muito feliz porque estava grávida, mas agora me sinto completa, realizada.
Obrigada meu marido lindo por ter me dado nosso bem mais precioso.
E obrigada minha filha querida por ter me escolhido como mãe.

Amo vocês!

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES DA BLOGSFERA!!!

5 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Parabens!!!!!!!
mamãe e filha linda!!!
felicidades a nós mamães hoje e sempre!!!
bjs

Letícia disse...

Cyntia...vc é a cara da sua mãe!
E a Beatriz cada dia mais linda!

Anne kelly disse...

Que lindos!!!Deus abençoe vcs sempre! Vc, sua Beatriz e sua mamãe são muito parecidas!

Camila Rosa Corrêa disse...

Oiee, parabéns atrasado!! Tá sumida... eu tbm... Passa lá meu blog nos visitar! beijos flor

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Parabéns!!!
Tenho certeza que este ano o dia das mães foi muito mais especial.

Felicidades á nós, mamães, pré mamães..

Bjus