16 abril 2012

Pronto, troquei!

Isso mesmo! Sem dó nem piedade, troquei de pediatra.
Beatriz passou meio mals essa madrugada, febrinha, choro, diarréia... e eu como um zumbi, porém sem mais viroses!
Ainda bem que alguém nessa família já está 100% novamente!
Mas tá...
Aí que acordei decidida a levar a pequena no hospital da Unimed, mas não levei. Melhor: minha mãe conseguiu marcar hora (PRA HOJE) no pediatra que é filho do meu pediatra. Tudo em família.
e adivinhem? ADOREI!!!
Fomos atendidas pontualmente, com muita calma, carinho com a pequena, paciência e etc.
E aí que decidi: esse vai ser o pediatra da minha filha!

E sobre a consulta...
tadinha, ela está com conjuntivite e infecção gastro intestinal (vulgo VIROSE).
E dá-lhe colírio, remedinho junto de chazinho, muito leite materno e carinho.
Ela ainda pode ficar mais 1 semana com diarréia, diz ele. E dá-lhe fralda!!!!!!
E nada de creche!
E se a temperatura for maior que 37,8 pode e deve dar paracetamol, SIM!
Cada médico com suas convicções.
Das desse aqui eu gostei mais.

Beijos

7 comentários:

Mundo do Dani disse...

Ainda bem :)
Tudo em familia beleza kkkk
Beijããããao querida :)

Anne kelly disse...

Tadinha da Beatriz, filho doente é coisa de louco pra gente né, mas loguinho passa, Deus abençoe vcs...

Val disse...

Eba! Bom saber que achou um pediatra que se adaptaram mais! :)

Melhoras pra princesa!

Thania disse...

Ta certa!
Se não está satisfeita, troque!

Beijos

Fran Matias disse...

como é dificil encontrar um pediatra
que dê certo né?
Tadinha da Bia... espero que ela fique boa logo!

Futura mãmã disse...

Tem razao neah :D

Anônimo disse...

Eu já troquei de pediatra também. Melhoras para vocês. Beijos!