08 dezembro 2011

Um anjo do céu

Não poderia ter letra de música mais apropriada pra ocasião.
Beatriz tirou seu cochilo ouvindo na voz da mamãe...

Um anjo do céu

Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Beijos e boa quinta feira!

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Que bom esses momentos neah..me imagino rs
Beijo

Thania disse...

Lindo de viver!

Bjos

Mamãe da Alice disse...

Eu amo essa musicaa!!
beijos

Ich, Hausfrau disse...

Essa música é muito linda mesmo! E tbem acho que representa muito bem a presença desses anjinhos em nossas vidas! bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Ich, Hausfrau disse...

Oi Cyntia, tudo bem?
Estou fazendo um sorteio no blog e ficaria feliz se vc puder e quiser participar. bjos
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br