07 julho 2011

Enxoval, book, curso, vacina e exame

Olá!!!
Vim aqui pra dizer que o enxoval da Beatriz está quase pronto:

Poltrona de amamentação - OK
Móveis - OK
Pintura - OK
Tapete - OK
Babá eletrônica - OK
Kit berço - última semana de julho
Papel de parede - amanhã
Montagem do bercinho - sábado
Banheira, cadeira de alimentação, malas e outros itens - sábado
Carrinho - sem previsão

Itens menores e fraldas coloquei na lista do chá de bebê, que será dia 06/08.
Portanto não faltará quase mais nada pra providenciar.
Coisa boa! Quero curtir o finalzinho da gravidez sem ter que correr pra lá e pra cá pra deixar tudo em dia. E tem um monte de roupinhas minúsculas pra lavar. Ganhei a maioria das roupas e tenho já bastante coisa. Ainda bem que minha mãe vai me ajudar nessa tarefa de lavar tudo, pois vai ser demorado!

Book
Resolvemos comprar nesses sites de compra coletiva uma sessão de fotos.
Faremos dia 15/07, eu, papai e Bia. A barriga não está enorme mas mesmo assim acho que vai ficar legal. Depois posto uma fotinho aqui.

Curso de gestante
Vamos fazer o curso oferecido pelo hospital onde farei o parto. Final do mês eles devem ligar pra agendar as datas. Estou ansiosa pra que comece logo, afinal, informação nunca é demais.

Vacinas de Hepatite e Tétano
Dia 05/06 tomei as vacinas. Confesso que a picada da de tétano doeu mais, e ambos os lados das picadas estão doloridos ainda. Mas meu médico falou que é muito importante tomá-las e eu não discuti. Fui lá e levei as 2 picadas.

Exame de Diabetes Gestacional
Hoje (07/06) fiz o exame, que estava postergando pelo fato de ser um exame demorado.
Cheguei no laboratório (em jejum) às 08h, fui atendida às 08h30. Coletaram a 1ª amostra de sangue.
Tomei um copão de um líquido suuuper doce (parecido com gelatina de morango com bastante açúcar) e tive que ficar sentadinha durante 1 hora. Às 09h30 coletaram a 2ª amostra e voltei a sentar. Esperei mais uma hora e às 10h30 coletaram a 3ª amostra. Pronto, acabou.
Agora é só esperar o resultado na semana que vem.

E semana que vem tem tambaém nova consulta com o obstetra.
Vamos começar a conversar sobre o parto (uiiiiii, medo!).

Beijos e bom restinho de semana.

5 comentários:

Isis disse...

Que bom que está tudo encaminhado.
Bjsss

Juliana disse...

Cintya que coisa boa tudo prontinho...Confesso que ainda não resolvi nada do quartinho, mas o marido disse que sou muito anciosa, e que em duas semanas fica tudo pronto aiai, acho que vai tudo organizado só final de agosto...bju

Anônimo disse...

Ta certa.... no finalzinho tudo fica mais "complicado" kkkk
Esses sites de compra coletivas são tudo de bom ne kkk
Eu já fiz esse exame... é horrivel... não gosto...
bjs
Stella

Joice disse...

Aii quanta programação!!!
Tudo certooo coisa boa!!!!!!

beijokinhasss em vcs duas!

Jacqueline Braga disse...

O enxoval tá adiantado, que maravilha!
quero ver as fotos do book
bjos