08 março 2011

É muito cansaço pra uma pessoa só

Olá meninas!!!
Como foi o carnaval de vocês?
Eu, além de não gostar de carnaval nem um pouco trabalhei direto. Nem uma folguinha sequer... isso faz uma falta! Ainda mais agora que o cansaço tomou conta total do meu corpo. Sério: acordo cansada... trabalho cansada... vou dormir cansada... todos os dias! Se me encostar agora em qualquer canto DURMO.
Esse por enquanto está sendo o pior efeito colateral da gravidez.



Estou na 10ª semana de gestação e ainda não senti enjôos e espero que continue assim. Por isso mesmo estou comendo super bem e por incrível que pareça não engordei nenhum grama ainda. Pelo contrário: emagreci 1 kilo. Talvez seja pelo fato de que antes da gravidez eu comia chocolate todos os dias e agora só quero saber de salgado.
Apesar de ter emagrecido um tiquinho sinto que minha barriga está num formato diferente. E a cintura está engrossando aos pouquinhos.
Logo, logo serei uma grávida completa!

Por enquanto é só esperar... esperar a próxima consulta... depois esperar a 2ª US... e assim os meses vão passar voando!!!

Beijos e  aproveitem o feriado (que tem essa sorte).

6 comentários:

Letícia disse...

Oi amiga,

Obrigada pelos seus sempre presentes comentários.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oiee
Vim aqui conhecer seu cantinho, adoreii e vou seguir e babar rsrs
Bjo grandãO!

Marcela Lima disse...

Logo então estará criando forma! Essa barriguinha vai ficando lindona e em breve estará "totalmente grávida"! E nós todos babando hihihihi
Bj

Julia disse...

Oiii querida!

Sinceramente, posso falar por mim, eu senti sono e cansaço a gravidez toda, huahauhauauah, e um conselho único, durma o máximo que puder, é a melhor coisa que vc pode fazer!

Mas esse sono só tende a piorar, eu dormia quase que o dia todo, e vc vai sentir falta de suas noites de sono inteiras qdo a Sementinha nascer!

Super beijo

Mercia disse...

Ei querida!!
Eu senti muuuuito sono no inicio da gravidez, hoje sinto menos, mas sempre dou uma cochiladinha no fim da tarde, hehe!!
Essa trasnformação do corpo é única, curta cada momento, a minha barriga era uma em uma semana, na outra já tinha despontado, é muito legal!!
Eu tb não tinha tanta vontade de doces e chocolates, sempre preferia salgados e olha que sempre fui um chocólotra!!!
Beijokas!!

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi querida! Bom saber notícias suas! Ouvi falar que quando a grávida sente sono é o corpo pedindo para desacelerar, o seu então tá te implorando isso né amiga? Quando puder atenda os pedidos do corpinho e vá descansar! Beijinhos, te adoro amiga!