30 setembro 2010

Mundo de cabeça pra baixo

Ultimamente não tenho tido cabeça pra entrar no blog. Na realidade resolvi esquecer esse negócio de gravidez por um tempinho. Tive um problema de saúde na família em agosto, que graças a Deus está tudo certo agora e semana passada mais um problema de saúde... parece mentira! Mas com isso eu também não estou muito bem e gostaria de engravidar em um período sem stress, ansiedade, nervosismo... pra poder dar toda a atenção possível à minha saúde.

Mesmo assim 2ª feira, 27/09, como eu havia falado, fui no meu GO. Não pude ser examinada pois estava naqueles dias. Mas agora o próximo passo é ir em um médico de fertilização.
Escolhi o Dr. Fernando Sanches de Blumenau, pra ficar mais prático.
Provavelmente ele vai me pedir mais alguns exames e talvez tenha que tomar novamente hormônios (mais fortes e mais caros dessa vez).

Ainda não estou pronta pra marcar a consulta... talvez marque para novembro... não sei.
Mas vou deixar a poeira abaixar um pouco e depois retorno às consultas.

Não estou mais ansiosa quanto à gravidez... o que for pra ser, será!

06 setembro 2010

Marquei

Pronto! Marquei o médico.

Daqui a 20 dias vou saber o que exatamente tenho que fazer. Estava empurrando com a barriga mas resolvi marcar de uma vez, antes que ele só tenha horário pro Natal.

***
Ontem estava assistindo uma reportagem sobre remédios fitoterápicos no Fantástico... e confesso que estou pensando em não tomar mais a minha garrafada. Se pelo menos ela fosse uma delícia... (rsrsrsrsr). Mas é horrível! E dá até um medinho... sei lá, né? Vai saber o que tem tudo lá dentro.
Então está decidido: chega de garrafada com gosto de noz moscada.

Beijos e bom feriado!!!